terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Atacando as metas de 2024

Olá nobres leitores.

No post sobre as minhas metas para 2024, um dos itens que estavam como prioritários era estudar e realizar o exame TOEFL, que mede a proficiência no idioma inglês.

Como esse exame habilita a minha entrada em instituições no exterior e principalmente, a candidatura ao programa de bolsas de MBA oferecido pela instituição que trabalho, me dediquei aos estudos e realização de simulados nesse mês de janeiro.

Meta planejada e cumprida! Fiz o exame no último sábado (27/01).




O resultado oficial ainda não saiu, mas na prévia exibida ao final do exame tirei 8 (no score que vai até 10) em leitura e escuta, se o resultado for o mesmo em escrita e fala, essa nota me dará o nível avançado, o que é mais do que suficiente para os meus objetivos.

Além da satisfação de cumprir a meta, posso agora focar nos demais itens ao longo do ano, um deles é IA (Inteligência Artificial), a grande hype do momento na área de TI.

Até o próximo post amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário